Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Empresa de Belford Roxo recebe 'Selo de Ouro' e certificação ISO 9001

Thaís e Paula Santana
Por: Rafael Marinho/Foto: divulgação
Empresa de Belford Roxo recebe 'Selo de Ouro' e certificação ISO 9001
 A GMX Consultoria Contábil e Treinamentos, que possui sua matriz em Belford Roxo na Baixada Fluminense, tem se destacado no mercado por conta de inúmeras conquistas de reconhecimento de órgãos e entidades do segmento contábil. Em apenas 3 anos de existência, a empresa já teve conquistas bastante significativas: abriu uma filial em Nova Iguaçu, a GMX treinamentos, que oferece cursos de capacitação e certificação digital e recebeu por dois anos consecutivos (2015 e 2016) o prêmio Mérito Empresarial, oferecido pelo Sebrae e organizado por entidades representativas do comércio e do segmento de contabilidade. 
 As últimas conquistas da empresa que é administrada pelas empreendedoras, contadoras, irmãs e sócias Paula e Thaís Santana, foram o Selo de Ouro do programa de Excelência Contábil do SESCON/RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio) que tem o objetivo de capacitar e certificar as empresas de contabilidade do Rio de Janeiro, não apenas com um selo setorial, mas também na ISO 9001 pela ABNT, referência no assunto no país.
 "Nossa busca pela qualidade e excelência no atendimento é constante. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e a todos que acreditaram no nosso e colaboraram de alguma forma. Estamos muito felizes por mais essa conquista em tão pouco tempo", disse Paula.
 "A satisfação de nossos clientes sempre será nosso maior objetivo. Somos gratas a Deus e a toda nossa equipe pelo comprometimento e profissionalismo. Sem eles estas certificações não seriam possíveis", completou Thais.
Thaís e Paula Santana

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: