Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento




Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento
Vale vaga na decisão do Iguaçuano 1ª Divisão
Ferrari X Aymoré
 Com a pausa para realização do 2ª turno das eleições municipais, no último domingo, 30 de outubro, o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, terá no domingo, 06 de novembro, a realização das partidas de volta da fase semifinal, que definirá as duas equipes classificadas para decisão.
 O Aymoré que empatou em 1 x 1 com a equipe do Ferrari, no jogo de ida, agora vai precisar vencer a partida de volta, no próximo domingo, que está marcada para ás 14:00h., no Estádio José de Alvarenga (do Heliópolis). O Ferrari, com melhor campanha, vai precisar do empate para chegar pela primeira vez a final do Campeonato Iguaçuano. A equipe estará desfalcada do lateral esquerdo Vinicius, expulso no primeiro jogo da semifinal.
 Miguel Couto X Iguaçu 
No outro confronto, que vai apontar o outro finalista, o Iguaçu jogando em seu campo, abriu boa vantagem derrotando o Miguel Couto pelo placar de 2 x 0. No próximo domingo as duas equipes voltarão a se enfrentar ás 15:30 h., no Estádio Joel Pereira, com o Miguel Couto precisando vencer por diferença mínima de dois gols, para conquistar a vaga na final. O zagueiro Jeferson expulso no jogo de ida e o meio campo Thales, machucado, não poderão atuar no domingo, desfalcando o Miguel Couto.
 O Iguaçu, única equipe invicta na competição, mesmo sendo derrotando por um gol de diferença, estará com a inédita vaga garantida na decisão. Os treinadores Tiago Deodato e Wallace Lau, poderão contar com todos os titulares no jogo que vai decidir a classificação para grande final.
 A final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão será disputada em partida única em local a ser definido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. As equipes classificadas entrarão em campo precisando da vitória para ser campeã de 2016. Em caso de empate ao final do tempo normal, o titulo será decidido nas cobranças de pênaltis.
 As equipes do Aymoré, Iguaçu e Ferrari, jamais chegaram a uma decisão do Campeonato Iguaçuano da 1ª Divisão, já o Miguel Couto conquistou seu último titulo da competição em 1962.

Arbitragem definida para os jogos de volta do Iguaçuano 1ª Divisão
 A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou na quinta feira a escala dos árbitros para os jogos de domingo, que decidirão as duas equipes classificadas para decisão do Campeonato.
 Para o jogo entre Ferrari x Aymoré, no Estádio do Heliópolis, ás 14 horas, o árbitro será Claudio Medeiros, auxiliado por Jocelino Henrique de Melo e Diogo Rocha.
 Para Miguel Couto x Iguaçu, o árbitro será José Waldson Matos, com os assistentes Leilson Oliveira Lima e Reinaldo Delmiro.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: