Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Programa Samba e História recebe Mariza Sorriso

Mariza Sorriso
 Por: Ana Claudia Damasceno
Programa Samba e História recebe Mariza Sorriso
 No próximo domingo, dia 13, a convidada do programa Samba e História será a cantora e poeta Mariza Sorriso. A artista será recebida no estúdio pelo jornalista Hilton Abi-Rihan e falará sobre seu novo show “A Sorrir – 100 anos de Samba”.
 A entrevista irá abordar sobre a história dela, de como o bamba Nelson Sargento a lançou no meio artístico e sua experiência em dividir o palco com o cantor durante 10 anos.
 No final, ela pretende cantar algumas músicas que estão no repertório, como “O Sol Nascerá”, “Pelo Telefone”, “Brasil Pandeiro” entre outros.
 O programa vai ao ar pela Super Rede Boa Vontade de comunicação, canal 20 da Sky, às 14h. Também pode ser visto na internet, em tempo real, no site da Boa Vontade.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: