Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Liga de Desportos de Nova Iguaçu
Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-11
2ª fase jogos de ida dia 04 de novembro de 2016
Durães 0 x 13 Nova Iguaçu – CT do Nova Iguaçu
2ª fase jogos de ida dia 05 de novembro de 2016
Escolinha do Artsul 1 x 0 Vila Central EC – CT do Artsul

Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-13
2ª fase jogos de volta dia 05 de novembro de 2016
Bayer 5 x 0 Escolinha do Artsul – campo do Bayer 
Parque Ipanema 3 x 3 CE Durães – campo do P. Ipanema
Nova Iguaçu 0 x 0 Esc. Futebol Olé – CT do Nova Iguaçu 
Vivendo em Graça 1 x 1 Roge Mirim – campo do Horizonte

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-14
2ª Fase jogos de ida dia 05 de novembro de 2016
Escolinha do Artsul 2 x 0 EC Roge Mirim – CT Artsul 
Japeri 1 x 2 Bayer EC – campo do Muralha 

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-16
3ª Fase jogos de ida dia 05 de novembro de 2016
EC Otaciano 2 x 1 Aliados/Olé - campo da V. O. Nilópolis
Fogo Azul FC 4 x 3 ARS Aymoré - campo do Grande Rio
EC Nova Cidade 1 x 1 Celecau – campo do Nova Cidade
Japeri FC 3 x 0 Santa Rita FC – campo do Muralha 

Nova Cidade e Celecau empatam 
 A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria Sub-16, teve neste sábado, 05 de novembro, a realização das partidas de ida válidas pelas quartas de final.
 No Estádio Joaquim de Almeida Flores em Nilópolis, Nova Cidade e Celecau ficaram no 1 x 1, com a decisão da equipe classificada para semifinal, ficando para o jogo de volta no próximo sábado 12, de novembro, no campo do Brasil Industrial em Paracambi.
 O Celecau abriu o placar logo aos 3 minutos, com Ari, e o primeiro tempo terminado com a equipe visitante vencendo por 1 x 0.
 O Nova Cidade, voltou para etapa final com muita determinação, criando grandes oportunidades de gol, e, o empate saiu aos 28 minutos, com Roger aproveitando rebote para deixar tudo igual em 1 x 1. O resultado ainda não interessava a equipe Nilopolitana que continuou atacando e desperdiçando, pelo menos, duas ótimas chances de virar o marcador, com Peterson e Levi.
 Com o empate na primeira partida das quartas de final, o Celecau manteve a vantagem de jogar por dois empates para ficar com a vaga na semifinal, já o Nova Cidade, para se classificar, vai precisar vencer o jogo de volta no sábado.
Ficha Técnica
EC Nova Cidade 1 x 1 Celecau
Local – Estádio Joaquim de Almeida Flores em Nilópolis
Arbitro – Alexandre Silva Oliveira
Cartão Amarelo – Lucas e Iago (Nova Cidade), e Lucas Santos, Thiago, Renan e Gustavo (Celecau).
Nova Cidade – Yuri; Deivid, Lucas, Marcos Vinicius e Michel; Alan Caetano (Roger), Matheus (Ludson) e Matheus Mendonça; Levi e Yago (Peterson). Treinador: Jorge Luiz.
Celecau – Moises; Lucas Santos, Thiago, Lucas e Café; Renan, Danone (Bruno), Gustavo e Pedro (Ceró); Ari (Gabriel depois Alberto) e Iago (Gugu). Treinador: Cacau.
Otaciano, Fogo Azul e Japeri venceram
 Nas outras partidas validas de ida pelas quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-16, disputadas neste sábado, 05 de novembro, Japeri, Fogo Azul e Otaciano fizeram o dever de casa, vencendo suas partidas e revertendo a vantagem conseguidas anteriormente pelos adversários, na luta por uma vaga na semifinal.
 No bairro do Jardim Metropole, o Japeri, conquistou grande vitória fazendo 3 x 0 no Santa Rita, abrindo boa vantagem para o confronto de volta. Com a derrota o Santa Rita, terá que vencer o Japeri por diferença de três gols para chegar a próxima fase da competição.
 Em Belford Roxo em partida disputado no campo do Grande Rio, o Fogo Azul, após estar pendendo por 3 x 0, conseguiu uma virada, espetacular, em cima do Aymoré, vencendo por 4 x 3, e agora terá a vantagem do empate no jogo de volta. Para ficar com a vaga na semifinal, o Aymoré vai precisar da vitória no próximo sábado, em partida a ser disputada em seu campo, no bairro da Palhada.
 No campo da Vila Olímpica de Nilópolis, o Otaciano, derrotou por 2 x 1 ao Aliados/Olé, revertendo a vantagem do empate para o jogo de volta.
 O Otaciano, abriu o placar com Enzo, indo para o intervalo vencendo por 1 x 0. Na etapa final, Leonardo empatou para o Aliados/Olé. Com a expulsão do jogador Jefferson, o Otaciano foi para cima em busca da vitória, que saiu com gol de Felipe Oliveira, nos minutos finais da partida.
 O Aliados/Olé, vai precisar da vitória no jogo de volta. no próximo sábado. para ficar com a vaga na próxima fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu Sub-16.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: