Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Protetores buscam apoio para concluir obra de canil para animais abandonados em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
Protetores buscam apoio para concluir obra de canil para animais abandonados em Nova Iguaçu
 Um canil que está sendo construído no bairro Cerâmica em Nova Iguaçu para abrigar cerca de 200 animais abandonados e recolhidos por protetores está precisando de doações para que possa ser concluído. "Estamos precisando de cimento, areia, pedra, ferro e principalmente o custeio da mão de obra do pedreiro e do ajudante que custa R$ 180 a diária. Essa tem sido nossa maior dificuldade", disse o protetor de animais, Denílson Marques, um dos idealizadores do projeto. 
 O espaço está sendo construído no quintal da dona Gira, de 60 anos, uma protetora bastante conhecida na região que há aproximadamente 25 anos recolhe e recebe animais abandonados e os acolhe em sua residência, que atualmente somam 110 cães e 58 gatos. "Eu e os animais ficaremos muito felizes com a conclusão dessa obra. Com este canil nosso trabalho ficará bem melhor", disse dona Gira.
 Para conseguir alimentar esses quase 200 animais que cuida atualmente, dona Gira conta com doações de pessoas que conhecem e acompanham a sua luta, e mesmo diante das dificuldades, ela não demonstra desânimo, pelo contrário, sempre otimista e sorridente.

Quem puder colaborar com qualquer tipo de doação deve entrar em contato com o telefone 98665-8482.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: