Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Abertas as inscrições para o Festival SESI Música para talentos da indústria e seus dependentes

Por: Joana Mineiro
Abertas as inscrições para o Festival SESI Música
para talentos da indústria e seus dependentes
 Vencedores receberão prêmio de até R$ 4 mil reais. Prazo para se candidatar vai até 31 de julho. Regulamento está disponível em http://bit.ly/2tHGFdk
 Estão abertas as inscrições para o Festival SESI Música, promovido pelo SESI Cultural Rio e destinado a trabalhadores das indústrias e de empresas associadas ao Sistema FIRJAN e ao CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro) localizadas na Região Metropolitana do Rio. Maridos, esposas e filhos dos industriários também podem se inscrever até o dia 31 de julho.
 O concurso terá duas categorias: músicas inéditas, na qual serão avaliadas composições autorais, considerando a letra e o arranjo; e músicas não inéditas, que terá como foco a interpretação de canções gravadas por outros artistas, avaliando a voz, a afinação e a presença de palco. Na Baixada Fluminense, os municípios contemplados são: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica. O regulamento completo está disponível em http://bit.ly/2tHGFdk.
 A partir da fase semifinal, os selecionados passarão por oficinas de preparação musical, que inclui aulas de técnica vocal, de expressão corporal e ensaios com a banda montada pelo SESI Cultural Rio especialmente para o festival, sob a supervisão do maestro Edu Morelenbaum.
 Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Todos receberão troféus e prêmios de 4 mil reais (1º lugar), 2 mil reais (2º lugar) e mil reais (3º lugar). A semifinal acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro no Teatro SESI Jacarepaguá. A final será nos dias 28 e 29 do mesmo mês, com 10 participantes, no Teatro SESI do Centro do Rio de Janeiro, sendo que no último dia será aberto ao público com a presença dos jurados.
 O Festival SESI Música tem como objetivo promover e fomentar a cultura brasileira, fortalecer a indústria fluminense como participante ativa na formação cultural do trabalhador.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: