Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Bernardo Ritto se apresenta hoje, 28 de julho, no TopShopping

Por: Aline Oliveira
Bernardo Ritto se apresenta hoje, 28 de julho, no TopShopping
Show terá participação dos vencedores do concurso #VocêDáShowNoTop
  O TopShopping receberá o cantor Bernardo Ritto na sexta-feira, 28 de julho, para um show ao som de voz e violão. Apesar de carioca da gema, Bernardo sempre teve raízes sertanejas. A inspiração pela música veio da mãe, que sempre cantava nas festas de família.
Nas canções sertanejas, Bernardo soltava a voz, já mostrando seu talento e a paixão pelo estilo. Hoje, Bernardo traz em seu repertório, hits de todos os tempos e canções inéditas compostas por ele e parceiros musicais.
 A apresentação contará ainda com a participação dos vencedores do concurso #VocêDáShowNoTop. O concurso foi realizado pelo TopShopping, nas redes sociais, no qual os candidatos enviavam vídeos cantando uma música. Os três mais votados pelo público ganhavam uma chance de se apresentar no palco do Top Music para soltarem a voz e mostrarem todo o seu talento.
 Os vencedores Matheus Silva (1º lugar), Kezia Muniz (2º lugar) e Gabriele Amorim (3º lugar) irão dividir o palco com cantor Bernardo Ritto e agitar o público do TopShopping. O evento será realizado na sexta-feira (28), na nova praça de alimentação, 3º piso, expansão, a partir das 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: sexta-feira, 28 de julho de 2017.
Horário: a partir das 19h.
Local: nova praça de alimentação, 3º piso, expansão.
Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: