Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

TopShopping recebe a cantora Waléria do Cavaco nesta quinta (27)


Por: Aline Oliveira
TopShopping recebe a cantora Waléria do Cavaco nesta quinta (27)
 Waléria do Cavaco se apresentará no TopShopping na quinta-feira (27). A cantora e cavaquista aprendeu a tocar violão aos 10 anos de idade e levava isso como um hobby entre os amigos.  Até que aos 16, passou a tocar cavaquinho e banjo em diversas rodas de samba e casas do gênero. Profissionalmente, em 1996, Waléria fez parte de um grupo de formado só por mulheres chamado Batuk D'Saya, que teve como principal incentivadora a sua madrinha Elba Ramalho.
 Com esse grupo, a cantora participou de diversos programas de TV e tocou em diversas casas de espetáculos como Teatro Rival, Asa Branca, Teatro da Praia, G.R.E.S Salgueiro, Teatro João Caetano etc. Ainda com o grupo Batuk D'Saya, Waléria tocou com artistas famosos como Alcione, Elymar Santos, Maria Bethânia, Margareth Menezes entre outros. 
 Com 28 anos de estrada, atualmente Waléria atua em carreira solo e se apresenta em diversas casas do ramo dentro e fora do Estado sempre com um repertório de samba de raiz. A apresentação da cantora será na quinta-feira (27), na praça de alimentação, no 2º piso, às 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: quinta-feira, 27 de julho de 2017.
Horário: às 19h.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: