Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

LAMSA divulga projeto Trânsito Legal


Por: Christian Baeta 
LAMSA divulga projeto Trânsito Legal
 A ideia da ação é fazer com que os motoristas mudem seus hábitos.
 A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, divulga esta semana campanha do Projeto Trânsito Legal, usando suas mídias sociais e outros canais de comunicação da empresa para dar dicas de segurança no trânsito. A campanha tem como objetivo sensibilizar os usuários da via expressa sobre a importância de respeitar as leis de trânsito, minimizando assim os riscos de acidente. A iniciativa, promovida pela concessionária ao longo do ano, também conta com apoio do Instituto Invepar.
 A realização da campanha nas datas de 25 e 27 de julho, foi escolhida devido ao dia do motorista e do motociclista, respectivamente. As ações da campanha vão ocorrer nas duas datas do mês de julho e serão retomadas na Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro, abordando também outros temas importantes.
 Além das orientações e dicas de segurança no trânsito, destacadas na campanha do Projeto Trânsito Legal, a LAMSA também realiza uma ação de distribuição de antenas antilinha de pipa, que acontecerá este ano durante a Semana Nacional de Trânsito, de 18 a 25 de setembro. A concessionária distribuirá gratuitamente aos motociclistas antenas capazes de cortar linhas de pipa com cerol para serem acopladas ao guidão do veículo. O objetivo da ação é prevenir acidentes com usuários ao longo da via.
  A concessionária também divulga suas campanhas e ações nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, no seu site (www.lamsa.com.br) e Twitter (https://twitter.com/linhaamarelarj).

Sobre a LAMSA
  A LAMSA é a concessionária do grupo Invepar que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Sua construção, que completa 20 anos em 2017, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte da Zona Norte e Oeste da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais à região. Hoje, nos 17,4km de sua extensão, circulam em média 357 mil veículos, gerando 607 empregos em funções operacionais e administrativas com foco na prestação de serviços aos usuários, segurança viária e desenvolvimento social das comunidades do seu entorno.

Instituto Invepar
 O Instituto Invepar, criado em 2000, tem a missão de mobilizar e apoiar as iniciativas de responsabilidade social do grupo Invepar, articulando as ações e potencializando os resultados dos investimentos sociais. A atuação do Instituto privilegia três áreas temáticas: Educação, Meio Ambiente e Esporte/Cultura, consideradas fundamentais para o desenvolvimento e valorização dos territórios de influência.  Em 2016 foram apoiados 58 projetos socioambientais e mais de 70 mil beneficiários.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: