Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

COMISSÃO DE SEGURANÇA NO CICLISMO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, REÚNE CENTENAS DE CICLISTAS EM TINGUÁ

Por: Wandemberg
COMISSÃO DE SEGURANÇA NO CICLISMO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, REÚNE DEZENAS DE CICLISTAS EM TINGUÁ
Felipe Gondim - Presidente da CSCNI
  Até onde deu pra identificar anotei 8 grupos de ciclistas, devidamente uniformizados, com suas bikes, no 'café' da manhã' promovido pela COMISSÃO DE SEGURANÇA NO CICLISMO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no bairro mais charmoso da Baixada Fluminense, Tinguá. Todavia, creio que haviam ainda mais grupos que não consegui registrar, posto que se misturaram. Todos impecáveis em suas indumentárias: capacete; bermuda próprias para pedalar; sapatilhas e camisa da organização a que pertencem. Dentre os grupos: Pedala Anchieta; Street Fox; FatBike; Alfa Bike; Amigos Bike Trilha; Os Pernalongas; Pedala Caxambi; Patrulha do Pedal.
    Nessa feita o motivo do encontro era o 'Café da Manhã' na aconchegante Praça de Tinguá, onde uma mesa farta, em que frutas prevaleciam, fora servida.
 Durante o evento houve sorteio de brindes e confraternização. A impressão que tive era que, embora tenham vindo de diversas regiões da Baixada Fluminense, todos se conheciam, indistintamente, gerando um clima de grande cordialidade.  
   Não é a primeira vez que isso acontece, faz parte da programação variada promovida pelo CSCNI, que compreende até encontros noturnos, como a Tinguá Night Bike, às terças e quintas, e, a Nova Iguaçu Night Bike, às 21 horas em uma Praça no Centro da Cidade. 


*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.



Nenhum comentário: