Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Solidariedade entra em campo na final da Liga de Morro Agudo

Por: Rafael Marinho
Solidariedade entra em campo na final da Liga de Morro Agudo
  No próximo domingo (16), às 13h, será realizada a grande final da Liga de Futebol Amador de Morro Agudo, no Estádio Niélsen Louzada, o Louzadão, em Mesquita, entre as equipes Meia-Lua FC e Unidos FC.
  O time do Meia Lua, que apresentou o melhor desempenho no campeonato, com apenas uma derrota, irá promover uma louvável iniciativa, que será a arrecadação de alimentos não perecíveis para doações à instituições de caridade.
   O recolhimento dos alimentos será feito da seguinte forma: o clube Meia-lua irá disponibilizar 4 ônibus para o transporte de ida e volta do time e da torcida e todos que puderem, deverão levar 1 kg de alimento como forma de pagamento da passagem.
  Os veículos sairão às 11 hs de frente do Bar do Tião localizada Rua dos Quartéis, próximo da UPA de Comendador Soares.
Apesar de o time do Meia-Lua ter apresentado melhor campanha, não há vantagem na grande final, ou seja, em caso de empate durante o tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

Serviço:
Evento: Final do Campeonato de Futebol Amador da Liga de Morro Agudo
Times: Meia Lua FC x Unidos FC
Data: 16/07/2017
Horário: 13h
Estádio: Niélsen Louzada (Louzadão)
Endereço: Rua Hipólito, nº 500 - Vila Emil - Mesquita.



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: