Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

O 'Nada me Aborrece' está inaugurado

Crispim, o 'pai' da criança
Por: Wandemberg
O 'Nada me Aborrece' está inaugurado
  Após a auspiciosa inauguração do Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Nada me Aborrece - não haverá mais lugar para iguaçuanos sofrerem com acessos de tristeza, neurastenia ou depressão. A ordem agora é uma só: Não se aborrecer! Aliás é mais que uma ordem, é uma alternativa de vida, que há anos vem sendo difundida por Crispim,  esse grande compositor de samba da Baixada Fluminense, que não por acaso é o idealizador do nova organização carnavalesca.
  A inauguração se deu na Praça Silvino Azeredo, espaço peculiar, que fica bem enfrente à sede da Polícia Federal de Nova Iguaçu, onde dezenas de pessoas do 'mundo do samba ' se aglomeraram para prestigiarem o 'recém nascido'.
  Nem precisa dizer que o 'mijo da criança' foi regiamente consumido na forma de cerveja e que o 'pai da criança' mandou fazer um mocotó daqueles de dar 'água na boca'. Crispim, generoso como sempre, teve o cuidado de proclamar, oficialmente, cada um dos presentes, como 'Fundador' do novo bloco, que já nasce com status de 'magnífico'.  

*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: