Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

LAMSA prossegue com as obras de revitalização do pavimento da via durante a semana

Por: Christian Baeta/Foto divulgação 
LAMSA prossegue com as obras de revitalização do pavimento da via durante a semana
Alguns trechos da via serão totalmente interditados, das 22h às 5h.
A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, dará continuidade essa semana às obras de manutenção da via expressa em que serão trocados, no total, cerca de 9 mil toneladas de concreto asfáltico. Na noite dessa segunda-feira, dia 31, as obras serão realizadas na alça de acesso 9D, Rua Arlindo Janot, em Bonsucesso sentido Barra. Já na terça-feira, dia 1, o trecho interditado será na altura da saída 8, Av. Leopoldo Bulhões, Bonsucesso, sentido Barra. Na quarta-feira, 2, o trecho da alça de saída 6, Estrada Adhemar Bebiano, em Del Castilho, sentido Barra estará interditado. Dia 3, quinta-feira, é a vez do trecho de acesso 6, Estrada Adhemar Bebiano, sentido Barra ser interditado para as obras. E na sexta-feira, dia 4, o trecho da alça de acesso 5A, Av. Pastor Martin Luther King Jr., em Del Castilho, sentido Barra, será interditado. Veja ao final como realizar o desvio.
 Os trechos ficarão completamente interditados durante as manutenções, realizadas sempre no horário noturno, de 22h às 5h, para não afetar a mobilidade na via nos horários de maior fluxo de veículos. O calendário de manutenções termina em setembro. 
  A concessionária vai orientar os usuários sobre as interdições pelos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, pelo seu site www.lamsa.com.br e em seu perfil no Twitter.
 Além das obras de troca do asfalto da via, a LAMSA tem feito serviços de pintura da sinalização horizontal, como a demarcação de solo frio e fornecimento e implantação de tachas. A manutenção da sinalização horizontal tem como finalidade manter a organização do fluxo de usuários, controlando e orientando os deslocamentos, complementando os sinais verticais de regulamentação, advertência ou indicação.

Conheça os desvios que o motorista deverá utilizar durante o período:     
31/07/2017, das 22h às 5h – Acesso 9D, Sentido Barra
Acesse a alça 9A e depois saia pela alça 9B, Av. Brasil, retorno Barra. Mantenha-se à esquerda no acesso 9C e continue à esquerda na Linha Amarela.

01/08/2017, das 22h às 5h – Saída 8, Sentido Barra
Pegue o retorno na saída 7 e vire à esquerda na Avenida Democráticos. Acesse o retorno à esquerda e mantenha-se à direita. Acesse a Linha Amarela na alça de acesso 7, sentido Fundão e na alça de saída 8, rua Leopoldo Bulhões.

02/08/2017, das 22h às 5h – Saída 6, Sentido Barra
Pegue o retorno na saída 5 e mantenha-se à esquerda, no sentido Shopping Nova América. Acesse o retorno à esquerda e siga o sentido da Avenida Brasil. Acesse a alça de saída 6.

03/08/2017, das 22h às 5h – Acesso 6, Sentido Barra
Siga na Estrada do Timbó e vire à direita na Avenida Itaoca. Vire à direita na Avenida Democráticos e depois vire na alça de acesso 7, à direita.

04/08/2017, das 22h às 5h – Acesso 5A, Sentido Barra
Mantenha-se à esquerda e acesse a Linha Amarela sentido Fundão. Saia na alça de saída 6 e vire à esquerda na Estrada Adhemar Bebiano. Mantenha-se à direita na Estrada do Timbó e também à direita no acesso 6, sentido Barra.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: