Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

LAMSA inicia nova etapa de obras de troca do asfalto na via

Por: Christian Baeta
LAMSA inicia nova etapa de obras de troca do asfalto na via
     A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, dará continuidade às obras de manutenção da via expressa em que serão substituídos cerca de 9 mil toneladas de concreto asfáltico, nesta semana.  Nas noites dos dias 5 e 6 de julho, as obras aconteceram no trecho do Acesso 1B – Av. Geremário Dantas, Jacarepaguá (sentido Barra-Fundão) e no trecho do acesso à Av. Ezequiel, Cidade de Deus (sentido Barra-Fundão), respectivamente. Já na sexta-feira, dia 7, será revitalizado o trecho da saída 2 Água Santa (sentido Barra-Fundão). As manutenções serão realizadas sempre no horário noturno, das 22h às 5h, para não afetar a mobilidade na via nos horários de maior fluxo de veículos. O término das manutenções está previsto para setembro de 2017.
          Os trabalhos de troca do asfalto na Linha Amarela, que possibilitam a melhoria constante do pavimento da via, estão previstos no contrato de concessão. De acordo com a pesquisa de satisfação do usuário realizada pela LAMSA anualmente, o pavimento da Linha Amarela está entre os melhores atributos.
   A concessionária vai orientar os usuários sobre as interdições pelos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, pelo seu site www.lamsa.com.br  e em seu perfil no Twitter.

Saiba quais os desvios o motorista deverá utilizar durante os períodos de obra:
Saída 2 – Água Santa
Seguir pela via para a Saída 3 – Abolição mantendo-se  à direita para acessar a Rua Bento Gonçalves, depois virar à direita na Rua Guilhermina. Pegar o Acesso 3, à direita e sair da via na saída 2, sentido Barra.

Sobre a LAMSA
A LAMSA é a concessionária do grupo Invepar que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Sua construção, que completa 20 anos em 2017, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte da Zona Norte e Oeste da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais à região. Hoje, nos 17,4km de sua extensão, circulam em média 357 mil veículos, gerando 607 empregos em funções operacionais e administrativas com foco na prestação de serviços aos usuários, segurança viária e desenvolvimento social das comunidades do seu entorno.


*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: