Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

ALERJ - AGORA É LEI: ARMAZÉM 18 PODE SER TRANSFORMADO EM ESTAÇÃO DE BARCAS


Por: Leon Lucius
ALERJ  -  AGORA É LEI: ARMAZÉM 18 PODE SER TRANSFORMADO EM ESTAÇÃO DE BARCAS
  O Armazém 18, que fica em frente à Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária da capital, pode ser transformado em estação de barcas. É o que define a Lei 7.641/17, sancionada pelo governador Luiz Fernando Pezão e publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (03/07). A medida é de autoria dos deputados Dr. Julianelli (Rede), Jorge Picciani (PMDB), Luiz Martins (PDT), Luiz Paulo (PSDB) e Paulo Ramos (PSol) e tem como objetivo atender os municípios da Região Metropolitana e desafogar a Estação de Barcas da Praça XV. 
  De acordo com o texto, a estação atenderia aos municípios de Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita e Nilópolis, além de aumentar a oferta do serviço para a Ilha do Governador e Niterói. O Executivo está autorizado a editar os atos necessários para a implantação das novas linhas da estação, que ainda deve ter integração com o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
  Na semana passada, foi instalada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) a Comissão de Representação das Barcas, com o objetivo de discutir a nova licitação do serviço. Clique aqui para saber mais.

*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: