Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Fernanda Sant'Anna se apresenta no TopShopping nesta quarta (05)

Por Aline Oliveira
Fernanda Sant'Anna se apresenta no TopShopping nesta quarta (05)
 Nesta quarta-feira (05), a cantora e compositora Fernanda Sant'Anna se apresentará no TopShopping. Formada em Canto Popular pela “Bituca - Universidade de Música Popular”, a cantora iniciou a carreira musical aos 18 anos de idade. Em sua trajetória artística, Fernanda participou do Circuito Carioca de Bossa Nova, cantando no reduto cultural: o berço da Bossa Nova, Bottle’s Bar, no famoso Beco das Garrafas.
 Em Janeiro de 2015, foi convidada pelo cantor e compositor Renato Teixeira para participar de seu show no Teatro da Caixa Econômica Federal, Caixa Cultural, no Rio de Janeiro. Fernanda gravou dois sambas, "Homenagem ao Malandro" - de Chico Buarque e "Eu hein! Rosa" - de João Nogueira e Paulo César Pinheiro, para o quadro "Dança dos Famosos" do programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo, em dezembro de 2015.
 Atualmente, Fernanda participa de circuitos musicais nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro e prepara-se para a gravação do seu primeiro CD autoral. A apresentação de Fernanda Sant'Anna será na quarta-feira (05), na nova praça de alimentação, no 3º piso, expansão, às 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: quarta-feira, 05 de julho de 2017.
Horário: às 19h.
Local: nova praça de alimentação, 3º piso, expansão.
Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: