Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Centro Médico com consultas a preços populares é inaugurado em Nova Iguaçu


Por: Rafael Marinho
Centro Médico com consultas a preços populares é inaugurado em Nova Iguaçu
  A população de Nova Iguaçu e cidades vizinhas teve uma ótima notícia esta semana, pois na última segunda-feira (24), foi inaugurado o Centro Clínico Viva + Saúde, localizado no centro de Nova Iguaçu.
 A unidade médica oferece consultas a preços populares em diversas especialidades, dentre elas clínica médica, psiquiatria, ginecologia, psicologia, alergia, entre outras. Também são oferecidos exames médicos e laboratoriais com valores acessíveis ao público em geral.
 O Centro Clínico Viva + Saúde, que tem como lema "Saúde Ao Alcance de Todos'surge como alternativa para pacientes que precisam de atendimento e encontram dificuldade quando buscam serviço médico, seja pelos altos valores cobrados geralmente em clínicas particulares ou pelo sucateamento atual da saúde pública.
 "Nosso objetivo é oferecer atendimento médico digno e humano a pacientes que encontram dificuldades na busca por serviço médico de qualidade. Nossa proposta não é só oferecer uma simples consulta, mas sim um acompanhamento médico personalizado e igualitário a todos pacientes.", disse o Dr. Felipe Saint'Clair, um dos proprietários e que atenderá em clínica médica. 
  Inicialmente, a clínica tem a capacidade de oferecer atendimento para até 200 pacientes diariamente através de consultas previamente marcadas.
  As consultas e exames também podem ser agendadas por telefone ou através do site www.centroclinicovivamais.com.br
O Centro Clínico Viva Mais Saúde, fica na Travessa Irene, nº 35 - Centro de Nova Iguaçu (Beco do Amigão).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2688-2532 / 2688-2599 / pelo WhatsApp 21 99644-5028 ou ainda pela página facebook.com/clinicavivamaissaude

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: