Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Personal trainer Iguaçuana participa do Reality Show 'A CASA'

Por:Rafael Marinho / Fotos: Reprodução - facebook
Personal trainer Iguaçuana participa do Reality Show 'A CASA'
 A Rede Record de televisão lançou esta semana um Reality Show bastante inusitado com a participação de 100 pessoas, que são desafiadas a conviver juntas em uma casa projetada para comportar apenas quatro pessoas. Esta é a proposta de A Casa, novo reality show da Record TV, sob o comando de Marcos Mion. Uma mistura de personalidades de diferentes classes sociais, religiões, etnias e profissões.
 Dentre os 100 participantes de diversas partes do país, está a personal trainer especializada em Treinamento Funcional, Isa Elguesabal, de 23 anos, moradora do bairro Califórnia, em Nova Iguaçu, a única representante da Baixada Fluminense.
 Nas redes sociais, familiares e amigos de Isa estão se mobilizando e torcendo pela personal, para que ela consiga aguentar ao máximo possível a participação no programa e quem sabe, ser a grande vencedora.
"Estamos torcendo muito pela vitória dela, ela foi preparada! Isa é forte e guerreira, será uma experiência única em sua vida. Ela merece!! Nós aguentamos a saudade. Estamos usando as hashtags #FicaIsa #TeamIsa contamos com o apoio de todos iguaçuanos.", disse a advogada de 27 anos, Lívia Elguesabal, irmã de Isa.
"Estamos todos muito ansiosos e ao mesmo tempo bastante confiantes pois conhecemos a garra e a determinação dessa menina,  minha grande amiga tão querida por todos que espalha alegria por onde passa. Estamos com  você, Isa!", afirmou Douglas Nadaes, um dos melhores amigos de Isa, que aparece ao lado dela na foto.
 O programa possui um conceito totalmente inédito na televisão brasileira, pois os participantes ficam confinados de portas abertas. Isso mesmo! Quem quiser pode desistir do jogo a qualquer momento, mas apenas o último a sair é quem levará o grande prêmio do programa. 
 O ambiente tem 120m², possui apenas quatro camas, quatro toalhas e apenas dois banheiros. Ou seja, cerca de 1m² de espaço para cada participante. Segundo Rodrigo Carelli, diretor geral do programa, “É um reality de sobrevivência que, ao invés de ser na selva, é em uma casa”. São 15 câmeras robóticas espalhadas pela casa e também câmeras portáteis que andam pelo espaço e ficarão visíveis para os telespectadores.
 A Casa propõe um desafio diferente de tudo o que já foi visto em reality shows. Será com o dinheiro do prêmio que os participantes podem e devem comprar os principais mantimentos (comida, produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre outros) para a casa. A administração dessa verba promete gerar conflitos entre os confinados. Como eles vão se comportar nessa luta diária pela sobrevivência, disputando espaço e comida? Mesmo com todas as adversidades, eles precisam ter capacidade de adaptação e ainda estratégia para conseguirem se manter na disputa.
 A cada semana, os participantes elegem um “dono” da casa, por votação interna. Ele será o responsável pelas regras do local além de gerir o uso do dinheiro, que pode ser com ou sem o consentimento dos demais colegas. Além de ser o único com direito a uma suíte privativa com todo o conforto, ele terá ainda o privilégio de comprar algo só para ele ou até mesmo os seus “protegidos”. 
 Entre as regras, o dono sorteará quantos candidatos serão eliminados na semana. A qualquer momento, um participante pode deixar a casa. Não há chance de arrependimento. É uma questão de sobrevivência no jogo.
 O reality A Casa vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22:30h com apresentação de Marcos Mion.
  A classificação etária do Programa é de 10 anos.

*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: