Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Guga Sabatiê se apresenta nesta sexta-feira (14)

Por: Aline Oliveira
Guga Sabatiê se apresenta nesta sexta-feira (14)
 O cantor Guga Sabatiê se apresentará nesta sexta-feira (14) no TopShopping. Filho de músico, Guga iniciou o seu contato com a música ainda na infância e gostava de escrever poesias no período escolar. Na adolescência, suas composições já chamavam a atenção, pois tinham um ar de maturidade nas letras.
   Começava, então, uma carreira de inspirações poéticas e composições musicais únicas. Guga dedicou-se ainda às aulas de violão para somar acordes sensíveis à sua carreira artística.
   A apresentação de Guga Sabatiê acontecerá na sexta-feira (14), na nova praça de alimentação, 3º piso, expansão, às 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: sexta-feira, 14 de julho de 2017.
Horário: às 19h.
Local: nova praça de alimentação, 3º piso, expansão.
Evento gratuito.
 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.




Nenhum comentário: