Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

OAB Nova Iguaçu promove tradicional Baile dos Advogados

Por: Rafael Marinho
OAB Nova Iguaçu promove tradicional Baile dos Advogados
  Como parte das comemorações que tradicionalmente são promovidas no decorrer do mês de agosto, considerado o mês do advogado, em alusão ao dia do advogado, que é celebrado no dia 11 de agosto, a diretoria da OAB/Nova Iguaçu, através do presidente Dr. Jorge Rosenberg, sua Diretoria e Comissão de Eventos da Subseção, convidam para o grande baile de gala que será realizado no dia 25 de agosto, às 21hs, no Glass Palace Festas e Eventos, localizado no centro de Nova Iguaçu.
  O evento contará com a presença de diversas autoridades e personalidades da área jurídica e de outros segmentos relacionados e inclusive é prevista a presença do presidente da OAB/RJ, Dr. Felipe Santa Cruz.
  Os convites para o evento, que contará com banda de música ao vivo tocando todos os estilos, são por adesão e incluem entradas, Petits quentes, mouses salgados, diversos aperitivos, mini jantares, doces, além de bebidas quentes e geladas, etc.
  Os ingressos começarão a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira (24/07) na sede da OAB Nova Iguaçu, nas salas da OAB nos fóruns de Nova Iguaçu e Mesquita, Juizados Especiais de Nova Iguaçu e Justiça do Trabalho de Nova Iguaçu.
  O Glass Palace Festas, fica na Rua São João Batista, 74 - Centro de Nova Iguaçu.
  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2765-5500 ou direto na subseção, na Rua Humberto Gentil Baroni, nº 137, Centro ou ainda através da página facebook.com/oabni1subsecao

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: