Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

FIRJAN, SEBRAE e Prefeitura de Nova Iguaçu promovem Sessão de Negócios para empresários da região

Por: Joana Mineiro
FIRJAN, SEBRAE e Prefeitura de Nova Iguaçu promovem
Sessão de Negócios para empresários da região
 Evento gratuito na próxima terça-feira, dia 4, reúne as empresas Granfino, ArtSul, Agena e Condor como âncoras. As inscrições estão abertas
 O Sistema FIRJAN, o SEBRAE e a Prefeitura de Nova Iguaçu promovem, na próxima terça-feira (04/07), das 9h às 14h, uma “Sessão de Negócios” para empresários da região. O encontro gratuito contará com as empresas Granfino, líder em refino e venda de fubá e farinha de mandioca no estado do Rio de Janeiro, e atuante nas áreas de industrialização, beneficiamento, embalagem e distribuição de gêneros alimentícios em geral, além da extração e comércio de óleos vegetais e a fabricação de alimentos para animais, ArtSul, tubos e concretos, Agena, produtos químicos, e Condor, tecnologias não-letais, como âncoras.
 proposta é aproximar as empresas, além de criar oportunidade de networking, ampliar rede de contatos, conhecer potenciais clientes e fornecedores e formar novas parcerias. Através de um circuito dinâmico (mesa redonda), as âncoras atenderão micro, pequenas e médias empresas. O evento será realizado no Hotel Mercure (Av. Dr. Mario Guimarães, 520 - Centro, Nova Iguaçu) e as inscrições estão abertas.
 As demandas das empresas âncoras reúnem diversos itens de produtos e serviços, como por exemplo: material de manutenção, material de embalagem, refeições, material de higiene, limpeza e cozinha, produto químico, material de produção, serviços de limpeza e manutenção predial, obras, refrigeração e transportes, uniformes, material e serviço de escritório e de informática, produtos alimentícios e material médico.
Para fazer a inscrição, acesse o link http://eventodenegocio.com.br/ . Mais informações: 0800 0231 231.

SERVIÇO
 EVENTO: SESSÃO DE NEGÓCIOS
DATA: TERÇA-FEIRA, 4 DE JULHO DE 2017
HORÁRIO: DAS 9H ÀS 14H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: HOTEL MERCURE – AVENIDA DR. MARIO GUIMARÃES, NO  520, CENTRO, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES: http://eventodenegocio.com.br/
INFORMAÇÕES: 0800 0231 231.


*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: