Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Contemplados do Minha Casa Minha Vida escolhem casas em Nova Iguaçu

 Sorteio na Vila Olímpica de Nova Iguaçu.
Cristina Quaresma e Cristiane Lamarão, com Augusto Cesar (esquerda), Fábio Pinheiro e Paulo Vaz. 
A sorteada Nilza da Conceição Souza com Cristiane Lamarão.

Por: ASCOM fotos: Charles Souza
Contemplados do Minha Casa Minha Vida escolhem casas em Nova Iguaçu
A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social (Semas), realizou nesta sexta-feira, dia 22 de agosto, na Vila Olímpica, um sorteio que definiu as casas onde os sorteados em fevereiro do Programa Minha Casa Minha Vida irão residir. 
As famílias irão residir no empreendimento Mônaco, na Estrada de Madureira, composto por 179 imóveis. Ontem (21), a Secretaria de Assistência Social realizou uma reunião de esclarecimento sobre os procedimentos para a entrega das chaves e em seguida, levou os sorteados para conhecerem o condomínio. Cada família teve a opção de escolher entre 12 moradias. Conforme o sorteio foi sendo realizado, o contemplado teve prioridade na escolha da casa de sua preferência.  
Nilza da Conceição Souza, 32, moradora de Parque das Palmeiras, festejou estar entre os primeiros sorteados. “Estou muito animada. Vou ficar exatamente na casa que escolhi. Não vejo a hora de me mudar. Onde moro hoje, está muito perigoso. Tenho a esperança que serei muito feliz na casa nova. Poderei criar meus filhos com mais conforto, segurança e dignidade”, disse a dona de casa, que é mãe de três crianças.
A atividade de hoje contou com a presença da secretária e subsecretária das Semas, Cristina Quaresma e Cristiane Lamarão, respectivamente, dos gerentes da Caixa Econômica Federal de Nova Iguaçu, Augusto Cesar e Fábio Pinheiro, além do superintendente do Programa Minha Casa Minha Vida na Baixada Fluminense, Paulo Vaz.

Nenhum comentário: