Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sergio Mallandro no Top Shopping

Por: Sergio Ramoz
Sergio Mallandro no Top Shopping
Em 2014, o TopShopping está homenageando os municípios da Baixada Fluminense e para comemorar o aniversário da cidade de São João de Meriti, no dia 21 de agosto, apresentou um show de stand up comedy com o humorista Sérgio Mallandro.

O artista que alcançou o sucesso nos anos 80 e eternizou o termo "glu glu, yeah yeah" e contou em seu show histórias de sua carreira e da sua vida pessoal. E não faltaram histórias sobre o período em que trabalhou com o Silvio Santos e a Xuxa.

Ainda que o público mais jovem não tenha conhecido diretamente a carreira do humorista na tv, o palco instalado no primeiro piso permaneceu repleto de crianças que aprovaram a animação e aproveitaram as brincadeiras, sendo premiadas com sorvete ao final.

Também relevante, o carinho e respeito aos mais idosos - o humorista foi até a platéia interagir com este público, que acompanhou a trajetória do artista.

Atualmente, Sérgio Mallandro está no canal Multishow e apresenta o talk show “Papo de Mallandro” e participa como jurado do programa Prêmio Multishow de Humor. Por Sergio Ramoz.

Nenhum comentário: