Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Festa do Aipim começa com show de Fernandinho


Por: Daniele Ramiro Fotos:Charles Souza
Festa do Aipim começa com show de Fernandinho
Noite leva milhares de evangélicos para o Festival Gastronômico de Tinguá
A 10ª edição da Festa do Aipim começou nesta quarta-feira (6) no Festival Gastronômico de Tinguá. Com todas as atrações voltadas para o público cristão, o primeiro dia de festa foi de muita adoração. De acordo com dados da organização do evento, mais de 30 mil pessoas estiveram presentes.

Fernandinho foi a atração principal e o seu show levou muitas emoções para o público, que além de ter suas músicas decoradas, só ficou parado nos momentos de oração, liderados pelo cantor. “Quero saber quem acredita em Deus, aqui? A minha música não tem poder de mudar a vida de ninguém, mas Jesus Cristo, sim. Vamos agradecer ao senhor pelas nossas vidas”, falou ele.

Fernandinho apresentou os sucessos da sua carreira como “Rendido Estou”, “Meu alvo é Cristo”, “Todas as Coisas”, “Faz Chover”, além das músicas do álbum “Teus Sonhos”, último trabalho do cantor. Morador da Palhada, Luiz Adriano, 23, curtiu o show com um grupo de amigos da igreja que frequenta. “É a primeira vez que venho na Festa do Aipim. Adorei o que encontrei aqui. Muitas opções de diversão e vi bastante segurança. Achei o clima muito familiar. E poder assistir o show do Fernandinho, que tanto admiro, é show de bola”, disse ele que é membro da Comunidade Evangélica da Nova Geração.

Após se apresentar, Fernandinho provou o famoso aipim de Tinguá e falou sobre o show. “Foi muito bom estar aqui. Tudo maravilhoso e fiquei muito feliz em ver tantas pessoas num dia de semana, ouvindo a palavra de Deus”, concluiu.

A Festa do Aipim
Antes do show principal, Mayra Bastos e Banda, o Centro de Convivência Recriarte Pela Vida com a academia Lena Madsen, Adoração Viva e Elson Júnior esquentaram o público. 

O rodeio mais uma vez aconteceu simultaneamente, animando cerca de 4,5 mil pessoas na arena montada do espaço do festival gastronômico. Até domingo (10), quem passar na Festa do Aipim vai poder conferir de graça o show que os peões estão dando na arena em Nova Iguaçu.

Hoje (7), Ivete Sangalo comanda a Festa do Aipim. Sexta-feira (8), os pagodeiros do Só Pra Contrariar. No sábado (9), o público vai conferir o show de Zezé Di Camargo e Luciano, além da escolha da Rainha do Aipim. Luan Santana fecha a festa domingo (10). A entrada e o estacionamento são gratuitos. O Parque de Eventos abre durante a semana às 18h e às 10h nos finais de semana.

Nenhum comentário: