Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Zezé Di Carmargo e Luciano levam romantismo para Tinguá


Por: Deniele Ramiro Fotos de Charles Souza
Zezé Di Camargo e Luciano levam romantismo para Tinguá
Festa do Aipim também recebe o funkeiro Buchecha 
O quarto dia de Festa do Aipim recebeu, até agora, o maior público por noite. O sábado (9) foi marcado por um clima agradável e atraiu mais de 70 mil pessoas no Parque de Eventos de Tinguá. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi a atração principal do dia no Festival Gastronômico, e levou para o público um show de duas horas, com músicas que marcaram seus 23 anos de carreira, além de canções do último trabalho como “Flores em Vida”, “Quando Acordo com Você” e “Depende”.

Zezé Di Camargo falou sobre a alegria que tem em fazer shows no Rio de Janeiro. “É sempre muito bom cantar para os cariocas. É um público muito caloroso, que nos recebe com carinho e respeito. Preparamos um show com tecnologia para surpreender a galera de Nova Iguaçu. Já tocamos diversas vezes na cidade é um prazer estar pela primeira vez na Festa do Aipim”, comenta Zezé.

Sonia Avelar, 37, veio de Nilópolis com a família e estava na expectativa de ouvir as músicas de sucesso dos sertanejos. “Não pode faltar “É o Amor” e “Pão de Mel”. Acompanho a carreira deles há muitos anos. As músicas são lindas e fazem parte da minha vida. Eu não poderia deixar de vir assisti-los”, disse a cabeleireira.

O encerramento da Festa do Aipim é neste domingo (10), com Luan Santana. Hoje, Bento e Mariano também animam o público. Na próxima semana, a festa continua com a terceira etapa do Festival Gastronômico, com a abertura do Moto Show. A banda Faixa Etária se apresenta na sexta (15), Celebrare no sábado (16) e Guilherme Lemos, domingo (17). Todas as atrações e o estacionamento gratuitos. O Parque de Eventos abre durante a semana às 18h e às 10h nos finais de semana.

Funk para esquentar
O cantor Buchecha agitou o público antes do show principal. Natural do Rio de Janeiro e também muito popular na Baixada Fluminense, o funkeiro afirmou estar se sentindo em casa. “Durante a minha carreira com o Claudinho, fizemos muitos shows em Nova Iguaçu. Tenho um carinho especial pela cidade. Por isso, preparei um show muito animado, e os sucessos dos anos 90 como “Nosso Sonho” e “Rap do Salgueiro” não vão faltar”, afirmou.

As rainhas do Aipim
O sábado também foi de muito glamour no Festival Gastronômico. Ao todo, 21 meninas disputaram o título de rainha adulto e mirim da Festa do Aipim. Jovens de todo o Estado do Rio de Janeiro participaram do concurso, onde foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura. 

O júri foi composto por empresários e personalidades iguaçuanas do ramo de beleza e estética, além da participação da miss Nova Iguaçu, Vitória Rangel; miss Tanguá, Nicole Veloso; secretária de Assistência Social de Nova Iguaçu, Cristina Quaresma; diretora técnica da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig), Ana Mello; e da drag queen Vanessa Du Matu, que presidiu a votação.

No concurso mirim, Luiza Miranda, 12, representando Mesquita, ficou com o terceiro lugar e o título de miss simpatia. Alicia Amiti ganhou a faixa de princesa e Ana Beatriz Pereira, 8, moradora de Tinguá foi a rainha mirim do festival. 

Entre as participantes adultas, Adriana Yanca foi a miss simpatia. Caroline Lobato ficou com o segundo lugar e Tais Luzente foi coroada a Rainha do Festival Gastronômico de Tinguá. “Este é o quarto concurso de beleza que participo. É uma honra poder representar o festival. Meu objetivo é divulgar essa festa linda e Tinguá para todo o Estado. O festival está crescendo muito e todos precisam conhecer as maravilhas que oferecemos aqui”, declarou a mais bela da festa.

Nenhum comentário: