Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Aconteceu na Câmara de Nova Iguaçu - Juninho do Pneu cria projeto para melhora dos ambientes da Cidade

Por: Wandemberg
Calçadas Verdes
  Está aí uma grande ideia que deverá ser colocada em prática e servirá para embelezar a Cidade, valorizar os imóveis e levar mais conforto para as localidades! O vereador Juninho do Pneu, viu aprovado na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, projeto de sua autoria que ficou conhecido com o nome de - Calçadas Verdes - que tem como objetivo o plantio de árvores, e, a implantação de jardins em prédios, calçadas e praças. O projeto teve o cuidado de deixar claro, que sua implementação não deixará de lado a adequação à arquitetura das imediações onde forem feitos, para não criar quaisquer tipo de choques visuais. 
 Ficou explícito, ainda, nas alíneas regulamentadoras do projeto do vereador, que será da alçada do Poder Executivo, criar campanha de conscientização pública, no sentido de incentivar a criação das Calçadas Verdes. A referida campanha poderá se dar livre de custo publicitário, uma vez que a recomendação do mentor da ideia é que a divulgação seja, através de impressos em capas de carnês, usados pela, própria, Prefeitura como os de IPTU, por exemplo.  A matéria aprovada diz, ainda, que ficará a cargo do Poder Executivo a elaboração dos projetos arquitetônicos para que possa oferecer perfeita harmonização, confortabilidade e imagens agradáveis aos olhos das pessoas.
 O projeto estará ao alcance dos órgãos públicos de Administração Direta e indireta, Autarquias e Empresas Mistas da Cidade de Nova Iguaçu, podendo ser realizado em prédios em que estejam estabelecidos.  

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: