Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Família Carioca revela jogadores

Juninho e Benjamim
Juninho
Seedorf  e Patrick

Por: Christian Baeta/Fotos: Divulgação
Família Carioca revela jogadores
 A conhecida frase utilizada pelo Flamengo “Craque se faz em casa” serve para identificar uma família de cariocas, que vive e corre atrás de uma bola nas areias de Copacabana.
Patrick e Juninho
 Aos 42 anos, “ Juninho Cinco” já foi inúmeras vezes campeão Mundial e Sul-Americano pela Seleção Brasileiro de Beach Soccer. Ao lado de feras como Júnior, Claudio Adão, Paulo Sérgio, Edinho, Júnior Negão, Jorginho, Benjamim, Neném, entre outros encantou o mundo com jogadas de muito técnica e  objetividade. Títulos também não faltam por times da Itália, da Espanha e da Rússia.  Há mais de 10 anos, o ala-esquerda  atua em competições fora do país  e depois volta para o Brasil. Assim como Falcão, já foi considerado Rei de Roma quando jogava pelo time local no Beach Soccer. Ao lado do goleiro Robertinho mantém um centro formador de jovens talentos para seleção brasileira de Beach Soccer, na praia de Copacabana. Teve também passagens pelo futebol de campo nos times cariocas do Bangu e do Barra da Tijuca.
 O futebol já vem do sangue e era o destino quase inevitável também para o jovem Patrick  Príncipe, de 20 anos. Sobrinho de Juninho, ele começou a arriscar uns chutes cedo na praia de Copacabana. Como levava jeito foi logo indicado para a  base do Flamengo pelo  treinador Anthoni Santoro, primo de Mônica Santoro, ex-mulher de Romário. Patrick também jogou pelo Botafogo, onde foi campeão do torneiro OPG e  teve a honra de treinar e jogar ao lado do ídolo Seedorf. Assim como o tio Juninho, Patrick também é canhoto e atua  como meia e como lateral. É considerado um ala que sabe apoiar no ataque com técnica e velocidade. Atualmente, ele está aguardando o desfecho de uma negociação para atuar na Europa.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.



Nenhum comentário: