Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Encontro no Leão de Nova Iguaçu em homenagem (in memorian) a Dedé da Portela



Por:Wandemberg
Encontro no Leão de Nova Iguaçu em homenagem (in memorian) a Dedé da Portela
 A despeito da grave crise de corrupção, que vive nossa nação, advinda dos mais altos escalões da República e de algumas facções empresariais, o brasileiro teima em ser feliz. Essa particularidade de nosso povo, talvez seja fruto proveniente da importante miscigenação por que passou e, ainda, passa, que junta os caracteres das mais diversa etnias.
 Domingo dia 10 de abril desse ano de 2016, não obstante os acontecimento que podem redundar no impeachment da Presidente da República, nossa Cidade continua celebrando, intensamente, a união de sua gente, quer no futebol, com suas peladas e eventos promovidos pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu; quer nos encontros religiosos; quer no samba.
 Por falar em samba, nesse dia saí com os amigos Branco e Andrezinho, da 'pelada' de veteranos do E.C. Miguel Couto, já em meio ao 'cervejal' que se sucede à 'bola', em direção à nossa mais importante agremiação de samba - o Leão de Nova Iguaçu. Desta feita para uma justa homenagem(in Memorian) para o inesquecível Dedé da Portela. Lá, como sempre, fomos muito bem recebidos, principalmente, pelo nosso 'querido' Carlin Neguin, um importante 'pilar' da agremiação que tanto orgulho nos trás.
 Eu, particularmente, me sinto frustado em não ter, ainda, feito reportagem à altura do espetáculo que se vê nos eventos promovidos na agremiação! É que fico 'abobalhado' diante das belezas que se descortinam diante de meus  olhos pouco acostumados a frequentar os ambientes de samba (confesso), onde a arte e a gentileza dos seus frequentadores se ressaltam. Por hoje vou me limitar a registrar o fato e mostrar essas poucas imagens. Se mais não mostrei é por conta de ter que sair para cobrir outros compromissos já agendados. Mas vou confessar, sou Leão 'de coração', e estamos prestes a colocar um repórter de plantão nessa querida agremiação!

  Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: