Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nota da Secretaria Municipal de Cultura

Por: Claudia Maria
Conferência Municipal de Cultura
 Conforme publicação realizada no dia 07/04/2016 a Secretaria Municipal de Cultura de Nova Iguaçu realiza convocação para nova Conferência Municipal de Cultura, para o dia 28 de abril de 2016, a realizar-se no Teatro Sylvio Monteiro. Com a finalidade de dar maior comodidade ao processo de inscrição para a 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA - NOVA IGUAÇU a secretaria disponibilizou online a ficha de inscrição para o preenchimento das REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES E COLETIVOS CULTURAIS Acesse o link abaixo
http://goo.gl/forms/FPdgZvCGF2

 Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril, também na sede da secretaria. Rua Capitão Gaspar Soares, 117, Nova Iguaçu, até às 17h ou online até às 23h59 na mesma data.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: