Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dia das Mães será celebrado com festa para idosos do Esmuti

Por: ASCOM/Fotos de Charles Souza 
Dia das Mães será celebrado com festa para idosos do Esmuti
 No dia 4 de maio, a Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social (Semas) vai celebrar o Dia das Mães no Espaço Municipal da Terceira Idade (Esmuti). A festa começará às 10h30 com apresentações de dança e teatro. 
 São esperados aproximadamente 300 idosos que frequentam o espaço, além da secretária da Semas, Cristina Quaresma. A comemoração contará ainda com apresentações do Coral Vozes do Esmuti, já famoso no município. Um lanche também será oferecido aos presentes.

 Estrutura
 O Esmuti é um local idealizado para a convivência da terceira idade. São oferecidas atividades gratuitas como fisioterapia, hidroterapia, dança de salão, alongamento, yoga, coral, teatro, aula de violão, ginástica recreativa, artesanato, crochê, pintura em tecido, alfabetização, inglês, informática, além de receberem atendimento psicossocial e de enfermagem. E agora, o equipamento está oferecendo a “dança fisio”, uma novidade que vem agradando os alunos, que consiste na prática da fisioterapia, misturada com passos de dança. A modalidade é oferecida em conjunto com um fisioterapeuta e professor de dança.
 Interessados em frequentar o Esmuti devem comparecer no local, que fica na Rua Luiz de Matos, nº 736, Bairro da Luz, de segunda a sexta, das 8h às 17h. É preciso levar identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico.


Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: