Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Democracia Mate com Angu: cineclube ocupa Praça do Pacificador no Dia da Baixada

Por: Wesley Brasil
Democracia Mate com Angu: cineclube ocupa Praça do Pacificador no Dia da Baixada
Coletivo convida artistas da região e vizinhança para promover sessão especial
 Na próxima quarta-feira (27/04), acontece mais uma edição do Mate com Angu, especial para o Dia da Baixada. Se no último ano o grupo realizou uma ‘sessão olho no olho’ convocando artistas de toda a região para um bate-papo, este ano o clima é festivo em prol da união conquistada com o passar do tempo.
A sessão é democrática desde a sua pré-produção, totalmente construída de forma colaborativa e usando os meios digitais mais democráticos possíveis. O resultado é uma programação vasta, com música, microfone aberto, exposição, gastronomia alternativa, debate, abraços, beijos no rosto e no ombro, palhaçaria e, como não poderiam faltar, os filmes.
Sobre o Mate com Angu
Coletivo audiovisual nascido em 2002 na Baixada Fluminense a partir do desejo de provocar a produção/exibição de imagens e suas implicações sociais e estéticas na realidade e no modo de vida da região. A grupo atua em três frentes distintas e interligadas no terreno do Audiovisual: exibição, produção e formação.

SERVIÇO
Mate com Angu
Quarta-feira, 27/04, 19h
Praça do Pacificador
Centro, Duque de Caxias
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1748835148665003/
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: