Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vereador Carlão Chambarelli promove justa homenagem a 'guerreiros' da Prefeitura


Por: Wandemberg
Vereador Carlão Chambarelli promove justa homenagem a 'guerreiros' da Prefeitura 
 Olha só minha gente. Estava numa seção ordinária da Câmara dos Vereadores de Nova Iguaçu, para fazer matéria para a nova coluna - Aconteceu na Câmara Municipal de Nova Iguaçu - quando tomei conhecimento de que, num segundo momento, haveria uma homenagem do Vereador Carlão Chambarelli a funcionários da Prefeitura, em especial da Codeni (Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu). Sabedor que o fotógrafo da Casa encontra-se com problemas de saúde, resolvi bater todas as fotos dos homenageados e publicar nesse blog, para que consigam cópias.
 Uma homenagem da Folha do Iguassú, ao excelente vereador Carlão Chambarelli; ao Presidente da Câmara, Maurício Morais; ao fotógrafo (que está 'dodói') e sobretudo para que os briosos funcionário da Prefeitura de Nova Iguaçu, possam guardar uma lembrança desse momento tão importante em suas vidas.  
 Durante o evento foram entregues "Moções"; títulos "Cidadão Iguaçuano"; e, a tão cobiçada medalha "Comendador Soares", a mais importante comenda do Município. 

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: