Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura de Nova Iguaçu reajusta salário de servidores em 7,7%

Prefeitura de Nova Iguaçu reajusta salário de servidores em 7,7%
 Apesar da crise econômica, o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, encaminha hoje (28-04) à Câmara de Vereadores, para votação em caráter de urgência, mensagem reajustando em 7,7% os vencimentos dos servidores efetivos a partir de 1º de maio.
 O reajuste, que beneficiará 8.550 servidores, incluindo aposentados e pensionistas, será dividido em três parcelas da seguinte forma: 2,5% (maio), 2,7% (julho) e 2,5% (setembro). Estão fora da mensagem os cargos comissionados e os contratados temporariamente.
 Na mensagem enviada à Câmara Municipal, Nelson Bornier lembra que apesar da queda dos repasses dos recursos federais e estaduais, a Prefeitura tem mantido em dia os vencimentos de todos os servidores. O reajuste tem por base a média acumulada ao ano, de acordo com o Índice Nacional de Preço ao Consumidor (IPCA)

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.


Nenhum comentário: