Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Rotary agradece parceria da Prefeitura


O agradecimento foi realizado durante o almoço de aniversário dos 59 anos do Rotary Club de Nova Iguaçu Centro
Da esquerda pra direita, Mario Somma, Tesoureiro da Comissão Rotary Day; Ivony Sacchetto, Governadora de Rotary do Distrito 4570; Claudio Moura, cerimonialista; a vice-prefeita, Dani Nicolasina; Antonio Gaudio, Presidente da comissão Rotary Day.
Dani Nicolasina recebe o certificado de agradecimento do advogado Marcos Venício Andrade, orador da solenidade.

Por: ASCOM/Fotos: Charles Souza
Rotary agradece parceria da Prefeitura
            A vice-prefeita de Nova Iguaçu, Dani Nicolasina, representou o prefeito Nelson Bornier nesta sexta-feira (08) na festa do 59º aniversário de fundação do Rotary Club de Nova Iguaçu - Centro. Durante a solenidade realizada no Country Club, Dani ouviu o rotariano Antonio Gaudio agradecer parceria da Prefeitura na realização da 11ª Ação Social Rotary Day, quando seis mil pessoas participaram deste evento, em fevereiro último, na Praça Rui Barbosa.
 Dani Nicolasina ressaltou que a Prefeitura faz sempre parcerias em ações sociais em diversos bairros. Segundo ela, isto possibilita a aproximação do poder público com a população. Ela lembrou que o programa Chega mais Comunidade, por exemplo, que amanhã (sábado), estará na comunidade de Carmari, oferece serviços básicos de saúde, educação, habitação, entre outros, para quem mais precisa de cidadania.
 Ela destacou que os rotarianos são reconhecidos no mundo inteiro pelo espírito de solidariedade, fraternidade, amizade, pensando sempre além de si mesmo. "São valores que devemos praticar no cotidiano de nossa vida", destacou Dani Nicolasina.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: