Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nova Iguaçu marca presença na inauguração da sede provisória da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense



Por: ASCOM 
FOTOS:Charles Souza
Nova Iguaçu marca presença na inauguração da sede provisória da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, acompanhou o governador do Estado do Rio, Sergio Cabral, e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, na cerimônia de inauguração da sede provisória da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (29.01), em Belford Roxo. A unidade terá 150 policiais, sendo dez delegados, 25 viaturas, e funcionará de segunda a segunda, 24 horas por dia.

Com a ampliação, a especializada passa a registrar e investigar todos os casos de homicídios praticados nos municípios da Baixada. Assim como a Divisão de Homicídios da Capital, a DH Baixada contará também com o Setor de Descoberta de Paradeiros destinado a busca de pessoas desaparecidas. O projeto é do Grupo Executivo do Programa Delegacia Legal. O prédio, que fica na Avenida Florípedes da Rocha, 38, Centro de Belford Roxo, foi cedido pela Cedae.

Participaram também da cerimônia o secretário Estadual de Obras, Hudson Braga; o secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame; a chefe de Polícia Civil, Martha Rocha; e o delegado titular da especializada, Pedro Henrique Brandão Medina, o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttman; o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso; e o prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro.

Nenhum comentário: