Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trechos da Via Light e de ruas serão interditados para corrida e caminhada

Trechos da Via Light e de ruas serão interditados para corrida e caminhada

 Em comemoração ao aniversário de 181 anos da Cidade, a Prefeitura de Nova Iguaçu realiza, no próximo domingo (19-01), a partir das 8h, a tradicional Corrida e Caminhada que reunirá 1.500  atletas na Via Light.  Para que o evento transcorra sem problemas, a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana fará algumas interdições nas ruas que ficam no entorno da Via Light.

A medida começa a valer a partir de meia-noite (virada de sábado para domingo), se estendendo até as 13h.  Na via Light, a interdição compreenderá os trechos entre as ruas Coronel Francisco Soares e Capitão Sena (sentido Pavuna). As ruas Professor Paris e Capitão Chaves também serão interditadas. Os motoristas poderão trafegar por um  trecho da Coronel Francisco Soares e pela Avenida Marechal Floriano Peixoto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, no dia da corrida a Avenida Marechal Floriano funcionará no esquema de mão dupla entre as ruas Professor Paris (que ficará interditada em toda sua extensão) e Capitão Chaves. Não será permitido o estacionamento de veículos na Avenida Marechal Floriano Peixoto, entre as ruas Professor Paris e Capitão Chaves.

Nenhum comentário: