Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Atleta Iguaçuana Conquista Sul Americano Aberto na Argentina.


Atleta Iguaçuana Conquista Sul Americano Aberto na Argentina.
 O torneio  aconteceu em Córdoba 
 A atleta Thayná Oliveira, 14 anos, da Associação LIJUCR-LCJ, que fica no Bairro Parque Flora, Nova Iguaçu, participou entre os dias 04 e 08 de novembro, do Campeonato Sul Americano Aberto de Judô na Argentina.
 Apesar de Thayná ter se  classificado para o  Sul Americano, os organizadores do evento, liberaram a participação dos países do Norte e centro da América.
Vivendo a dificuldade que os atletas de base do nosso país vivem, a judoca contou com o apoio de uma cooperativa de médicos, que não pensou duas vezes para ajudar nossa campeã a conquistar mais esse título internacional,  já que a mesma foi campeã Pan Americana em 2013 na Categoria Sub 13.
 Agora na categoria Sub  15 Thayná, teve pela frente até chegar ao lugar mais alto do pódio das Américas, as atletas: Sara Golden - EUA , Valentina Castro - COLÔMBIA,  Fiona Cuneo - ARGENTINA, e Dephane Echanique - EQUADOR.
Parabéns a atleta!

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.


Nenhum comentário: