Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Palestra do CRC lota auditório da RFB

Delegado do CRC em Nova Iguaçu - Jorge Miguel(E). Auditor da Receita Federal - Leônidas Quaresma(D)
Rafael marinho
Palestra do CRC lota auditório da RFB
 Cerca de 120 profissionais de contabilidade participaram, na última segunda-feira (16) da palestra com o tema "DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA - SITUAÇÕES ESPECIAIS", que foi proferida por Leônidas Quaresma, Auditor da Receita Federal há mais de 30 anos, considerado um dos maiores especialistas em imposto de renda no país, atual supervisor da equipe de 'malha fina' da delegacia 1 da Receita Federal do Brasil no município do Rio de Janeiro.
 O mediador da palestra foi o delegado do Conselho Regional de Contabilidade CRC/RJ (Nova Iguaçu e regiões), Jorge Miguel de Moura, que colaborou com suporte e estrutura para realização do evento.
 O evento gratuito foi realizado numa parceria entre o CRC e a Receita Federal, visando esclarecer as principais dúvidas dos contabilistas, pois faz parte da cultura e filosofia do CRC, oferecer qualificação aos profissionais credenciados pelo conselho.
 Foram arrecadadas mais de 50 latas de leite em pó para doação em instituições de caridade.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: