Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Chegada do Papai Noel ao TopShopping

Chegada do Papai Noel ao TopShopping
 O Natal está chegando e para comemorar esta data especial o TopShopping realizará, no dia 07 de novembro, na praça de eventos, a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração natalina. Antes da chegada ao TopShopping, o Bom Velhinho circulará em um trenzinho pela cidade de Nova Iguaçu com as noeletes, convidando a criançada para encontrá-lo no shopping.
  Enquanto o Papai Noel passeia pela cidade, serão realizadas atividades com a garotada, na praça de alimentação do 2º piso:

 12h – Oficina de Cartinha e Desenhos para o Papai Noel: 
Serão produzidas cartinhas pelas crianças com os pedidos e desenhos que serão colocados numa super bota do Papai Noel que serão entregues ao Bom Velhinho. E ainda haverá a Oficina de Customização de Gorrinhos de Natal, onde as crianças irão fazer gorros com diversos apliques coloridos e temáticos para a chegada do Papai Noel.

 13h – Teatro Infantil de Natal “A Fábrica de Doces do Papai Noel”:
 É véspera de Natal e o movimento está intenso na Fábrica de Doces do Papai Noel para que tudo dê certo na hora da entrega das guloseimas para as crianças. Porém, um fato estranho acontece: Jonas, o cozinheiro da Fábrica de Doces, descobre que a Farinha Mágica, que produz doces deliciosos, sumiu. Como consequência, o Papai Noel poderá ficar sem os doces prediletos da criançada na noite de Natal. A apreensão toma conta de todos ajudantes do cozinheiro Jonas, com a hipótese de não poderem produzir os doces para as crianças na noite de Natal. Forma-se então um mutirão para desvendar o sumiço da Farinha Mágica. Quem será que está por trás deste mistério? Grandes surpresas surgirão em busca da solução deste mistério, provando que a fraternidade, a solidariedade e a união transformam as pessoas.
  
14h: Chegada do Papai Noel
 O Papai Noel chegará ao TopShopping, às 14h, dando boas vindas à garotada. Em seguida, o Bom Velhinho fará a abertura oficial do Natal e irá para o seu trono para tirar fotos (*) com as crianças, onde permanecerá até 24 de dezembro.

 O tema da decoração de Natal este ano será “Fábrica de Doces do TopShopping”. O cenário vai ser inspirado em deliciosos doces e ainda será composto por presépio, guirlandas, cascata LED decorada, uma grande árvore de Natal iluminada e decorada com guloseimas e LEDs, o tradicional trono do Papai Noel e muito mais.


(*) O valor da foto com o Papai Noel deverá ser consultado no local.
 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: