Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sábado de decisões em Nova Iguaçu

Raça X Proj. Biriba  Sub-20
Vila Central e N. Iguaçu - SUB-11

 Sábado de decisões em Nova Iguaçu
 O Liga de Desportos de Nova Iguaçu programou um final de semana repleto de grandes decisões em Nova Iguaçu. Além da decisão do Iguaçuano da 1ª divisão no domingo, no sábado teremos mais três jogos que irão decidir quem será campeão nas categorias sub 11, sub 13 e sub 20.
 SUB - 11
 Logo ás 9 horas no CT Laranjão as equipes da categoria sub 11 do Nova Iguaçu e do Vila Central entrarão em campo para segunda partida da final. Com a vitória no jogo de ida pelo placar de 2 x 0, o Nova Iguaçu tem ampla vantagem para ser campeão. O Vila Central somente com uma vitória por diferença de três gols ficará com o titulo.

SUB - 13  
Ainda no CT Laranjão ás 11 horas, as duas equipes do Nova Iguaçu chegaram a decisão do campeonato sub 13, e estarão se enfrentando na decisão que será disputada em uma única partida. 
 No sábado passado, o Nova Iguaçu 'A' eliminou na fase semifinal a equipe da EF Vivendo em Graça vencendo por 1 x 0. 
 O Nova Iguaçu B teve como adversário na semifinal o Bayer que não conseguiu resistir a equipe de melhor campanha em toda competição sendo derrotado por 4 x 0.
 A equipe B do Nova Iguaçu tem a vantagem na partida final entrando em campo com a vantagem do empate para ficar com o titulo de 2015.

Projeto Biriba e Raça fazem partida de volta no sub 20
 No campo do SE Unidos do Cobrex ás 13 horas será disputada partida de volta da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, com o Raça entrando em campo com boa vantagem conquistada na primeira partida da decisão quando saiu vencedor por 3 x 0.
  O Projeto Biriba terá pela frente uma difícil missão para reverter vantagem adversária tendo que vencer o jogo de volta com uma diferença de no mínimo três gols. Mesmo com os desfalques do lateral esquerdo Igor suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do atacante Patrick expulso, todos do Projeto Biriba irão com muita determinação em busca da vitória e do inédito titulo da equipe estreante nas competições oficiais da Liga de Nova Iguaçu. O treinador Paulinho poderá recuar Vinicius para lateral esquerda colocando Pedrinho no ataque tornando assim sua equipe que precisa de gols mais ofensiva.
 Pelo lado do Raça FC, o treinador Mauro Junior não terá o atacante e artilheiro da equipe na competição com 9 gols Sávio para o confronto de volta no sábado após receber sua terceira advertência na competição não poderá entrar em campo tendo que cumprir suspensão automática com Ratinho devendo entrar em seu lugar fazendo dupla de ataque ao lado de Rafael.

Os prováveis times para a decisão no sub 20 no sábado será:
Raça FC: Pablo; Eduardo, Felipe, Leopoldino e Ailton; Lauan, Bruno, Marlinho e Michael Douglas; Rafael e Ratinho. Técnico: Mauro Junior.
Projeto Biriba: Irvin; Emerson, Bruno, Renan e Vinicius; Wellerson, Lucas, Erique e Lucas Gabriel; Jonathan e Pedrinho. Técnico: Paulinho Mendes.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: