Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CRC e RFB promovem palestra sobre imposto de renda em Nova Iguaçu

Leônidas Quaresma

CRC e RFB promovem palestra sobre imposto de renda em Nova Iguaçu
 Numa parceria firmada pelo Conselho Regional de Contabilidade/RJ e a Receita Federal do Brasil (RFB), na próxima segunda-feira (16/11), será oferecida uma palestra gratuita com o tema: "DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA) - SITUAÇÕES ESPECIAIS", que será proferida pelo Auditor da Receita Federal, Leônidas Quaresma, que atua no órgão há mais de 30 anos, sendo um dos maiores especialistas em imposto de renda no país e o mediador será o delegado do CRC (Nova Iguaçu e regiões), Jorge Miguel de Moura.
 O evento, que também terá cunho solidário, pois serão arrecadadas latas de leite em pó para distribuição em instituições de caridade, será realizado no auditório da Delegacia da Receita Federal em Nova Iguaçu, localizado na Rua Doutor Athaíde Pimenta de Moraes, n° 220, 2º andar, Centro, de 9 às 13hs. Poderão participar profissionais e estudantes da área contábil, além de empreendedores e demais interessados em adquirir conhecimento sobre o assunto.
 Entre os tópicos que serão abordados durante a palestra estão: como declarar rendimentos de profissionais autônimos, como tratar rendimentos de residentes no exterior com receitas no Brasil, principais diferenças entre VGBL e PGBL, entre outros.

 As inscrições gratuitas devem ser realizadas no site do CRC-RJ através do link: http://webserver.crcrj.org.br/_eventos/form-inscricao.asp?id_evento=489

Rafael Marinho


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: