Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Senac RJ oferece cursos para recolocação profissional em todo o Estado do Rio

Marcela Sayão Prior
Senac RJ oferece cursos para recolocação profissional em todo o Estado do Rio
Interessados podem conseguir bolsas de até 50% para qualificações em diversas áreas
 O Senac RJ está com inscrições abertas, em todo o Estado do Rio, para diversos cursos que visam recolocar profissionais no mercado de trabalho. A campanha oferece bolsas de até 50% para pessoas que estão fora do mercado no momento atual, seja por desemprego, aposentadoria ou outra opção, e que buscam oportunidades de qualificação profissional. Há cursos técnicos e profissionalizantes disponíveis em áreas como Beleza, Saúde, Gastronomia, Gestão, Comunicação, Moda, Tecnologia da Informação, entre outras, com início até o dia 20 de dezembro. Os interessados devem entrar em contato pelo Disque-Senac: (21) 4002-2002.

 Profissional pronto para o mercado de trabalho
 O Senac RJ disponibiliza para o aluno o Click Oportunidades, centro de carreira que faz o papel de integração entre o estudante e o empregador. A metodologia prática adotada em sala de aula pela instituição apresenta aos alunos desafios similares aos encontrados no mercado de trabalho, estimulando-os, com a realização de projetos integradores, a vivenciar o ambiente profissional antes mesmo da conclusão do curso. O intuito é gerar confiança ao estudante e facilitar sua inserção no mercado.

 Regulamento:
 Para efetivar matrícula, o interessado deverá cumprir os pré-requisitos dos cursos e apresentar os documentos exigidos: RG e CPF (original e cópia) e apresentar documento comprobatório de situação de desempregado ou aposentado, carteira de trabalho ou cópia do recibo de seguro desemprego, assim como seguir os procedimentos de concessão de bolsa descritos no Guia de Orientação. O benefício não é cumulativo com outras bolsas e ou promoções do Senac RJ e será ofertado de acordo com a disponibilidade de vagas de bolsas na Unidade/ Turma.

 Senac RJ
 O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 69 anos na profissionalização de mão de obra para setor de comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido empregabilidade acima de 70% nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2014 o Senac RJ passou de 89 mil para 156 mil alunos.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: