Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeitura distribui leite para famílias carentes

Por:ASCOM/Fotos: Divulgação 
Prefeitura distribui leite para famílias carentes
 A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando o Programa Leite Social. O projeto tem como objetivo reduzir as deficiências nutricionais da população carente, através da doação de leite. 
 O programa atende famílias da cidade com crianças de até sete anos, idosos acima de 65 anos, portadores de doenças específicas, gestantes e nutrizes. As famílias beneficiadas com o programa recebem leite em pó enriquecido com vitamina A e D para complementar sua alimentação. Após o recadastramento desse ano o programa aumentou o número de pontos de entrega, passando de 11 para 16, levando assim a entrega para mais próximo da casa dos beneficiário.
 As próximas entregas serão realizadas nos seguintes dias e locais: 6 de novembro, no Cras KM 32;  dia 9, em Comendador Soares Programa de Saúde da Família (PSF) e Cras Cerâmica; dia 10, Cras Valverde; dia 11, Cras Centro, dia 12, Escola Municipal Governador Leonel de Moura Brizola; dia 13, Cras Miguel Couto; dia 16, Associação de Moradores Parque das Palmeiras; dia 17, Escola Municipal Ivan Vigné Babo; dia 18, Igreja Batista de Nova América; dia 19, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas); e por fim, no dia 23 de novembro, na Escola Municipal Lucia Helena de Lima.    

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: