Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bornier entrega sábado nova praça na Palhada

Por: ASCOM/Fotos de Thiago Loureiro
Bornier entrega sábado nova praça na Palhada
 Os moradores do bairro Palhada, em Nova Iguaçu, estão em contagem regressiva para a inauguração da mais nova praça da cidade. Os funcionários da Secretaria de Obras estão dando os últimos retoques no local, que será entregue pelo prefeito Nelson Bornier neste sábado, dia 28, às 11h.
 Com um investimento de R$ 754.051.68 de recursos próprios, o local, que antes era um brejo, recebeu uma praça adaptada, quadra poliesportiva com cobertura e tela, academia para terceira idade, mesas, bancos, além de um parque infantil. A praça fica localizada na bifurcação entre as ruas Dalmácio Duarte Neves e Daniel Dias.
 A obra que durou seis meses, foi recebida com empolgação pelos moradores do local. “Fiquei muito feliz quando a obra começou e mais ainda por saber que vamos usar o espaço daqui a poucos dias. Está tudo muito bonita e meus filhos, de 3 e 5 anos, vão aproveitar bastante”, afirma a dona de casa, Aline Costa, de 24 anos.
 De acordo com a secretária de Obras de Nova Iguaçu, Carla Neves, a construção do espaço trará muitos benefícios para a população. “Deixaremos o legado de uma praça multiuso para o lazer da população e principalmente dos nossos jovens, que ao invés de estarem nas ruas, estarão sendo incentivados pela prática do esporte, o que faz parte de todo um processo de reeducação da juventude do município iguaçuano”, avalia.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: