Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Aniversário do Nelson da Laranja

Por: Wandemberg
Aniversário do Nelson da Laranja
  Dia 1 de maio não foi só o Dia do Trabalhador, foi, ainda, o dia do aniversário do Nelson das Laranjas, que completou 75 anos de vida. Feirante de ofício e vocação, foi um dos mais importantes e aguerridos precursores do Mercado Popular de Miguel Couto, onde tem um box. Nem precisamos dizer que a laranja é seu principal "Ganha Pão". Nelson foi um dos que reivindicou junto ao seu xará, então Prefeito, Nelson Bornier a construção do importante mercado! 
  Mas a performance de Nelson, no dia a dia do comércio de produtos vendido em Feiras Livres, vem de longa data. Já no ano de 1960 Nelson tinha uma barraca na feira que existia no Centro de Miguel Couto.
  Quando o Mercadão foi inaugurado em 22/02/2002, foi escolhido por seus pares para ser o primeiro administrador do empreendimento. Antes, porém, para se credenciar à tal função, teve que fazer três cursos(Prático) de administração de empresas, sob as expensas da prefeitura de Nova Iguaçu, no CEBRAE.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: