Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Câmara de Mesquita aprova projeto de regularização de Food Bikes

Vereador Marcel (PTB)

Câmara de Mesquita aprova projeto de regularização de Food Bikes
  Na última sessão da Casa Legislativa de Mesquita, na quarta-feira (3), os vereadores aprovaram Projetos de Leis na área da educação e do empreendedorismo. Os projetos são de autoria do vereador Marcel (PTB), que está no seu primeiro mandato. Um dos projetos, de nº 026/17, dispõe sobre a comercialização de alimentos em áreas públicas e particulares, por meio de Food Bikes, prometendo formalizar a venda de gêneros alimentícios e bebidas não alcoólicas em veículos adaptados. Já o outro, de nº 032/17, promete instituir o programa de assistência psicopedagógica em todas as escolas da rede pública municipal.
  De acordo com o vereador Marcel, o primeiro projeto visa garantir a regularização e a permissão do uso da bicicleta para fomentar a venda de alimentos em logradouros e áreas de vias públicas, gerando renda ao município e ao trabalhador informal. “Ter o profissional de psicopedagogia nas escolas é a garantia de diagnosticar, intervir e prevenir problemas de aprendizado das nossas crianças. Tenho certeza que irá contribuir e muito para a educação da nossa cidade além de reconhecer e valorizar os profissionais da educação,” afirmou o parlamentar.
  As sessões acontecem terças e quartas-feiras, às 18h. A Câmara Municipal de Mesquita fica na Rua Arthur Oliveira Vecchi, 260, Centro.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.


Nenhum comentário: