Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Câmara do Vereadores de Nova Iguaçu -Seção do dia 23/05/17

O Vereador Fabinho Maringá passa às mãos do Pastor Edmilson o Título de Cidadão Iguaçuano
Vereador Carlão Chambarelli, explica aos pares as razões de sua proposição
Por: Wandemberg
 Câmara do Vereadores de Nova Iguaçu -Seção do dia 23/05/17
 Na seção de terça feira, 23/05, o Vereador Carlão Chambarelli subiu à Tribuna para pleitear a aprovação de Lei que inclua na programação oficial do Município às festas das Folias de Reis. Em sua fala, para concitar seus pares a votarem à favor de sua proposta, o vereador fez alusão às indumentarias, a forma como se apresentam e o que representa as Folias de Reis, para o povo, em termos de cultura e crença popular. No final 'deu bom', com os vereadores aprovando por unanimidade a proposição de Chambarelli.
 Na mesma seção por indicação do vereador Fabinho Maringá, o Pastor Edmilson Bartolomeu de Oliveira, da Igreja Batista do Bairro Nova América, recebeu das mãos do Vereador o tão sonhado título de "Cidadão Iguaçuano" pelos relevantes serviços prestados ao Município. 




Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: