Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura de Belford Roxo tapa buracos da Joaquim da Costa Lima e Rua Tupinambás

A Avenida Joaquim da Costa foi recapeada na altura do Centro do município
A Avenida Joaquim da Costa Lima é uma das vias mais movimentadas de Belford Roxo

Por: SECOM/ Fotos: Rafael Barreto
Prefeitura de Belford Roxo tapa buracos da Joaquim da Costa Lima e Rua Tupinambás
A Prefeitura de Belford Roxo recapeou um trecho de 400 metros que vai da Avenida Joaquim da Costa Lima até à Avenida Retiro da Imprensa, Centro. Outra via que passou pela operação tapa-buracos foi a Rua Tupinambás, em Heliópolis. A ação faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”.
            O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, explicou que o recapeamento da Joaquim da Costa Lima irá melhorar o fluxo do trânsito em uma das vias mais movimentadas da cidade.  “Antes de colocarmos o asfalto tivemos de aplicar uma camada de concreto nos buracos para que a pavimentação ficasse firme, pois estava muito ruim e as crateras aumentavam a cada dia”, finalizou o secretário, destacando que a Secretaria esteve também na Avenida José Mariano dos Passos, próximo à via férrea do bairro Prata, onde foi tapado um buraco aberto pela Cedae para consertar tubulação. 



Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: