Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vereadores de Mesquita aprovam projeto de casas populares

Por: ASCOM / Fotos: Maicon Salles 
Vereadores de Mesquita aprovam projeto de casas populares
Projeto de lei prevê a construção de 260 casas populares no bairro de Rocha Sobrinho
  Boa notícia para os mesquitenses. Nesta terça-feira (9), os 12 vereadores aprovaram o Projeto de Lei Nº 042/17, de autoria do Poder Executivo, que prevê a atualização da legislação para a construção 260 casas, financiadas pela Caixa Econômica Federal, para famílias com renda de até 10 salários mínimos.
  O projeto de Lei Nº 042/17, de autoria do Poder Executivo, oriundo da Mensagem nº 014/2017, estabelece incentivos e normas especiais para o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários destinados à produção de unidades residenciais de interesse social e de mercado popular, para famílias situadas na faixa de renda entre zero e dez salários mínimos nacionais.
  O presidente da Câmara Municipal de Mesquita, Marcelo Biriba (PRB), enfatizou que os vereadores são os representantes do povo e que sempre estarão ao lado dos mesquitenses. “ Nós fomos eleitos pelos mesquitenses para representá-los. Por isso, nossas ações vão sempre a favor do povo”, destacou o presidente da CMM.
  Marcelo Biriba ainda convidou os mesquitenses para participar das sessões que acontecem terças e quartas-feiras, às 18h. “Queremos a participação dos mesquitenses nas sessões. É muito importante para nossa cidade”, disse.
 A Câmara Municipal de Mesquita fica na Rua Arthur Oliveira Vecchi, 260, Centro.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: