Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

CRC e CISANI participam de reunião do COGIRE na JUCERJA

Luis Malheiros, Jorge Miguel, Luiz Velloso e Victor Mota
Por: Rafael Marinho
CRC e CISANI participam de reunião do COGIRE na JUCERJA
  Na tarde desta segunda-feira (29), o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), representado pelo delegado em Nova Iguaçu e regiões, Jorge Miguel de Moura e a CISANI (Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agricultura de Nova Iguaçu), que é pioneira na Baixada Fluminense, representada pelo presidente e conselheiro do CRCRJ, Victor Mota, participaram da reunião do COGIRE (Comitê Gestor de Integração do Registro Empresarial - REGIN), realizada na sede da JUCERJA (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), na sede do órgão, localizada no centro do Rio.
  Dentre as principais pautas abordadas estiveram questões relacionadas à integração com a Receita Federal, a extinção do DOCAD (Documento de Cadastro do ICMS), além do novo cadastro do REGIN, que entrou em vigor e que o Estado do Rio de Janeiro passou a estar Integrado na Fase 3 da REDESIMPLES, desta forma, para os eventos de viabilidade obrigatória somente será possível preencher o DBE da Receita Federal, após a viabilidade estar finalizada.
  O encontro também contou com a presença de representantes de diversos órgãos e instituições como a Subsecretaria de Emprego da Prefeitura do Rio, através do subsecretário, Luis Malheiros.
  A reunião foi conduzida por Luiz Paranhos Velloso, presidente da JUCERJA. O assessor da presidência, Delmir Custódio, também esteve presente.
  Segundo Velloso, a próxima reunião do COGIRE está prevista para o dia 26 de junho.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: